Galera do TW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galera do TW

Abaixo a Ditadura do TWbr!!!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jornal Tribal Wars 61

Ir para baixo 
+3
VTM.
Markim
Tekpix
7 participantes
AutorMensagem
Tekpix
Amador
Amador
Tekpix


Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 25
Localização : Santos - SP

Jornal Tribal Wars 61 Empty
MensagemAssunto: Jornal Tribal Wars 61   Jornal Tribal Wars 61 I_icon_minitimeSáb 26 Jul 2014, 12:13 am

Ja que fui eu qui fiz, vou postar aqui também.


Entrevistando os líderes das top 5 do mundo:



TRIBOS:
1ª- Como você criou a tribo ?
GUERRAS:
2ª- O que acham da disputa por cada região? (apostas nas tribos vencedoras)
JOGADORES:
3ª- Quais são os melhores jogadores nesse mundo na sua opinião.
FÓRUM TRIBAL WARS:
4ª - O que você acha sobre a ferramenta do FTW, e prejudicial ou beneficia ? (Explicar)
MENSAGEM AO PUBLICO:
5ª- Deixe uma mensagem que representa sua tribo.




Lord Runa - Líder da |CdR|


TRIBOS:
1ª- Como você criou a tribo ?


Criamos a tribo de forma totalmente despretensiosa, fui convidado depois de muito tempo sem jogar, fui bastante relutante em vir especialmente por que me queriam como líder e eu estava enferrujado. Acabei cedendo a pressão dos amigos, desenterramos alguns jogadores, pegamos outros aposentados e em cadeira de rodas e dai veio o nome Casa de repouso. O projeto despretensioso foi criando vida, muitos se identificaram pelo caminho e com minha experiência e parceria de amigos conseguimos montar um bom plantel para nossa equipe.

GUERRAS:
2ª- O que acham da disputa por cada região? (apostas nas tribos vencedoras)

CdR x -CA- que está fundindo com a Sedução talvez seja a melhor guerra atual do mundo, as coisas vão esquentar por ali entre o K55/k54 e k64, a guerra da Wicked contra VICI E [P] parece ser boa e acho que a Wicked tem maiores chances de vitória por parte do K45, estou um pouco desinformado e não vejo o foco da Ghost em uma guerra no momento, o front que eles tem é com a Sedução e -CA- talvez exista algum confronto entre K54 e K44 e tem potencial para ser uma grande guerra. Além disso não vejo nada para um futuro breve de guerras representativas, talvez mas adiante a Ghost ganhe outros fronts e se envolva diretamente com a Wicked e a própria -LB-, até com a gente pode ser que a Ghost forme um front mas irá levar um tempo ainda.JOGADORES:

JOGADORES:
3ª- Quais são os melhores jogadores nesse mundo na sua opinião.

Os melhores jogadores do mundo para mim, são os que dão a cara a tapa e vão para os melhores fronts, as minhas fichas vão para Zgoda, Biluga, A vaca e o frango, Mr.Brown, Bruno guerras apesar de não estar em front representativo, parece um ótimo jogador assim como o Marvin. A priori são estes jogadores que eu acho que são os melhores do mundo, mas cada um tem sua opinião e conhece melhor o que tem em sua equipe.


FÓRUM TRIBAL WARS:
4ª - O que você acha sobre a ferramenta do FTW, e prejudicial ou beneficia ? (Explicar)

O FTW é um instrumento que você utiliza para manter a imagem da sua tribo, as vezes muito tóxico e pouco produtivo, chega um momento que ele não faz mais diferença, mas na fase inicial do mundo é interessante visita-lo, por que é o momento em que você está trabalhando a imagem da sua tribo e pode ganhar aliados e recrutar. No presente momento, eu não dou muito importância, mas acompanho os mapas gráficos e esporadicamente os comentários.


MENSAGEM AO PUBLICO:
5ª- Deixe uma mensagem que representa sua tribo.
Gostaria de agradecer toda minha equipe pela confiança e apoio que nos deram durante toda nossa jornada, em especial a aqueles que gostavam da tribo e mesmo assim tiveram que deixar o mundo por motivos pessoais.
A nossa frase é aquela de sempre, nós estamos enferrujados mas vamos dar muito trabalho ainda, segurem os velhinhos pica grossa xP

Queria aproveitar para perguntar se alguém sabe o que aconteceu com o Dominaria, estamos preocupados ele sumiu de repente e não deixou notícias se alguém tiver notícias e contato com ele nos diga se esta tudo certo com ele.

Ótima iniciativa pelo jornal, foi um prazer participar
um abraço a todos e não deixem que o jogo passe de diversão a vilão priorizem a vida pessoal fica a dica




fferz - Líder da Ghost


TRIBOS:
1ª- Como você criou a tribo ?

Eu criei a tribo totalmente sem pretensão alguma. Eu nem se quer ia ficar neste mundo... Estava ouvindo uma música do Ghost na mesma hora que recebi a missão que o TW da no começo de me juntar a uma tribo, então criei a Ghost. Convidei alguns jogadores que se mostraram bons pelas medalhas, fiz um recrutamento muito fechado e seletivo, com base nos "poucos e bons", e deu no que deu. Hoje não somos top 1 por que eu não quero.


GUERRAS:
2ª- O que acham da disputa por cada região? (apostas nas tribos vencedoras)

A Ghost hoje não tem nenhum inimigo forte, as tribos que estamos em guerra dividem um front pequeno conosco e estão um pouco longe, o jogo está tranquilo por agora. Creio que lá embaixo, se o líder for capaz, a CdR permanece. A minha aposta para tribo que vai cair logo logo é a Wicked. Mas esse jogo é uma roleta russa, só o tempo mostra.


JOGADORES:
3ª- Quais são os melhores jogadores nesse mundo na sua opinião.

Os melhores jogadores deste mundo, na minha opinião, são o brunoguerras., o Azuki1 e A Vaca e o Frango. Mesmo que esse ultimo esteja em uma zona fácil de crescer e sem ameaças. O bom jogador é o que se adapta. O que busca migrar para fronts, o que busca ajudar os menores, ajudar a tribo e seja leal. O bruno e o azuki sempre jogaram para o grupo, nunca individualmente, são dois jogadores que eu respeito muito. A vaca eu não conheço, mas a campanha que vem fazendo é bem forte.


FÓRUM TRIBAL WARS:
4ª - O que você acha sobre a ferramenta do FTW, e prejudicial ou beneficia ? (Explicar)

FTW eu creio que prejudica, mas isso por que é usado da forma errada. Lembro quando eu jogava no mundo 1, nos tempos da AC-SW vs BKoC nos primórdios, quando no FTW era usado para interação dos jogadores apenas, e não para um insultar o outro, um se achar acima do outro. Todos esquecem que isso é um jogo. Vejo muito jogador que teve um stats bonito em um mundo rebaixando outros, isso é ridículo. Tem muito jogador ai que a fama é muito maior que a habilidade.


MENSAGEM AO PUBLICO:
5ª- Deixe uma mensagem que representa sua tribo.

Minha mensagem ao "público" é que respeitem os adversários. Sejam leais a suas tribos, se entraram numa hoje, fiquem até o fim. Jogar com mar azul e front vermelho é fácil, quando o mar é vermelho e o front azul não existe é que um jogador de verdade mostra suas habilidades e sua lealdade. Respeitem os adversários, levem isso como um jogo, sejam leais. Ah, outra coisa. Cabe a nós jogadores lutarmos contra os multi contas. Se tu usa multi tu é um lixo, nada muda isso.




A Vaca e o Frango - Líder da (?)



TRIBOS:
1ª- Como você criou a tribo ?

Não conhecia ninguém próximo , com exceção do meu aprendiz 'Get Down' que ensinei a jogar e ja até parou . Então eu e ele estava isolado..
Então entrei em uma tribo , no caso uma massa-recrut , mas estava longe e com apenas poucos players próximo de mim , então um deles mesmo me deu uma idéia de sair da mass , criar uma tribo apenas com uns player ''próximos'' e tentar trazer alguns bons player para reforçar nossa área que no caso , tinha 2 tribos inimigas grandes ao redor .
Até então , eu não tinha nenhuma intenção de manter a tribo , pensava nela como uma coisa momentânea , mas aconteceu que conheci alguns jogadores que tinham vontade de aprender , esforçado e unido..
vi futuro nisso , vantagem e decidi investir nisso..


GUERRAS:
2ª- O que acham da disputa por cada região? (apostas nas tribos vencedoras)

Olha , sobre as guerras , acho que no geral , nenhuma importante e muito grande..

acho que daqui a 1 semana ou menos , podemos retornar nesse ponto , pois tenho certeza que vai ter algo interessante..

Pois até mesmo as guerras que a (?) se encontra , estão bem fracas .



JOGADORES:
3ª- Quais são os melhores jogadores nesse mundo na sua opinião.

Olha , outra cosia que não gosto de ficar apostando..
mas ranking não se diz muito coisa .
Melhores jogadores , Apocalypse00 , novo jogador , não por ser da sedução nem por ser meu amigo . Mas um jogador completo e que não precisa de nenhum meio ilegal para se beneficiar no game .

KORDAS Outro que nem pk é d sedução , mas muitos o conhecem .
Joga fácil , bom jogador e boa pessoa !

GRIMM. - Pedro , bom jogador , boas habilidade no game .

kilzone - Não o conhecia , mas ao longo que entrou na sedução se destacou , mostrando ser um jogador habilidoso , ativo e muito esforçado .

- SurfTriiPAssim como Kill , eu não conhecia , mas ao passar do tempo vi que é um bom jogador e bem esforçado .

brunoguerras. - Não pode desconderar o esforço do Bruno , se manteve entre os 20 desde o ínicio e conseguiu fazer uma bela campanha e se manter .

enfim ,
não sou um jogador orgulhoso e nem escolho só os meus..

escolhi os 5 que que para mim andou sempre se destacando e fez uma boa campanha até agora .


FÓRUM TRIBAL WARS:
4ª - O que você acha sobre a ferramenta do FTW, e prejudicial ou ele beneficia ? (Explicar)

Ftw é uma ferramente para divulgar melhor o que se acontece no game , importante também..
mas ultimamentes poucos sabem usar ela como deve er usada .
Acho que beneficia pois idependende de ter os Falastrão , é aonde divulgamos e também podemos se divertir de uma maneira diferente .


MENSAGEM AO PUBLICO:
5ª- Deixe uma mensagem que representa sua tribo.

Bom..
A Sedução Fanática é uma tribo únida , dedicada , esforçada..
aprendi muitas coisas com ela . Costumamos dizer que somos mais que uma tribo , somos todos amigos , uma família ..
uma tribo aonde trabalhamos em equipe , ajudamos um ao outro independente da situação .
então , estamos aqui desde o ínicio fazendo amizade se divertindo e brincar com os noobs..rs

Somos guerreiros , somos fanáticos !



Shaka ? - Líder da Wicked
TRIBOS:
1ª- Como você criou a tribo ?

Na verdade peguei o Bonde andando ,depois de muitas tribos que achei que iria estruturar bem esse BR ,como foi o caso da PC, porém só mas uma tribo de Mass,e como consequência debandada, Wicked é um projeto Liderado de Inicio somente com Rei Wotan , depois assumi a postura de Líder perante a Familia, juntamente com a Equipe, temos conseguido expandir, e já estar Dominando nesse momento 2 Continentes , K-46 ( Está bem situado , com poucas emoções, porém base principal para nosso outro continente)
K-45 ( Esse de fato o mas agitado de todo BR, onde teremos grandes batalhas pela frente, e tudo ocorrendo como previsto, avançaremos a conquistar mas espaço em frente aos inimigos ...


GUERRAS:
2ª- O que acham da disputa por cada região? (apostas nas tribos vencedoras)

De fato muito a se falar, porém a verdadeira Guerra não estourou ainda, cada Tribo está se estabilizando e montando uma base (Front) antes para iniciar seus objetivos, pois as grandes tribos estão ocupadas em eliminar as pequenas antes ,é se aproximando em Direção as suas inimigas, creio que com essa "pequenas" guerras que Surgiu, vamos ter uma base melhor de cada tribo , e ver realmente qual seu interesse em uma Guerra para fechar o BR !


JOGADORES:
3ª- Quais são os melhores jogadores nesse mundo na sua opinião.

brunoguerras.,A Vaca e o Frango, GRIMM pra mim os 3 melhores jogadores deste BR , quero ver ninguém bravo ^^ mas conheço o Potencial do Bruninho é joga muito esse Garoto kkk , os outros dois jogadores, Pouco se sabem sobre eles, são muito cultos, pra mim os mas fechados do BR, tive um breve contato com Vaca mesmo assim é um tanto Arisco HAHAHAH '
Pra mim os melhores do BR61 ,até agora, mas meu top1 fica mesmo com o Bruno !~


FÓRUM TRIBAL WARS:
4ª - O que você acha sobre a ferramenta do FTW, e prejudicial ou beneficia ? (Explicar)

Ferramenta util quando bem utilizada e dosada, membros da minha tribo sempre tem restriçoes quando usam essa ferramenta, eu particularmente nao gosto que eles usem, ftw usado de mau forma faz ideias erradas e causa intrigas internas, por isso sempre dou uma segurada nos meus membros em relaçao ao ftw.


MENSAGEM AO PUBLICO:
5ª- Deixe uma mensagem que representa sua tribo.

A base de minhas tribos são sempre as mesmas, primeiro eles entenderem a ideologia da tribo, segundo perceberem que estam representando uma bandeira que eles fazem crescer e ser respeitada, terceiro uniao entre os jogadores, quarto entender que perder aldeias quando se sofre op é normal e se recupera sempre oque nao se pode em hipotese alguma é perder contas/jogadores pois sao estes que fazem a tribo ficar de pe, e por ultimo e nao menos importante perceber que a comunicaçao dentre todos da tribo tem que fluir bem, porque se nao houver comunicaçao nenhum dos fatores acima andara da maneira certa.



Extensa - Líder da -LB-



TRIBOS:
1ª- Como você criou a tribo ?

Quando iniciei no mundo, entrei atrasado, entao acabei caindo na divisa de um K um pouco mais afastado, o k35, porem neste continente tinhamos, alguns jogadores e comecei a olhar o stats deles de outros mundos, e reparei que eles sao muito experientes, e o k35 ainda nao havia uma tribo, passou algumas horas depois de minha entrada no mundo e nada de uma tribo fundada neste continente, ao meu lado havia um jogador chamado geleiaa, com quem ja joguei bastante, conversamos muito, e como ninguem se ofereceu a criar uma tribo no k35, decidimos criar a -LB-, eu trouxe alguns amigos de outros mundos, assim como o geleiaa trouxe amigos deles, formando cerca de uns 25,26 jogadores em uma pré-made, o resto da tribo fomos recrutando por MDF, o modo como escrevia em forum e MP, e stats de outros mundos, quando notamos a -LB- ja era formada por um elenco experiente e muito unido, assim começa a -Los bandoleros-.


GUERRAS:
2ª- O que acham da disputa por cada região? (apostas nas tribos vencedoras)

Confio muito no elenco que tenho em minhas mãos, e principalmente na capacidade de meus administradores, acredito que a -LB- fica com o norte do mundo(K34,K35,K36),
Pela nossa boa diplomacia com a GHOST e por conhece-los bem, acredito que dominam o centro do mundo, porem com alguma dificuldades por conta de avanços da wicked e CdR.
A CdR é uma boa candidata a ganhar o sul do mundo porem a (?) esta dando muito trabalho para eles, mas acredito que mesmo a (?) tendo bons jogadores tem um coletivo fraco, pois tem uns 5 ou 6 que pegam o MDF dos outros para sniparem ataques e etc... Ao contrario do que fazemos na LB, que ensinamos todos a snipar.
A wicked só vai depender dela para saber o seu destino,quanto mais para o centro vier, aumenta seus problemas na guerra com a ghost, quando mais ao norte vier, mas problemas tera com outras tribos.
Apostas: Ghost vence wicked(se a guerra for so entre as duas), wicked vence a VICI, CdR e suas aliadas ganha da (?), e a -LB- continua a limpar o norte.


JOGADORES:
3ª- Quais são os melhores jogadores nesse mundo na sua opinião.

Os melhores jogadores desse mundo na minha opiniao foi o panico3000 que virou o -farao, e parou de jogar, por ser meu membro ele me surpreendeu, nao esperava que ele fosse tao bom, o brunoguerras é um bom jogador, assim como o friboi?, acho o vaca e o frango um bom jogador tambem, acredito muito no potencial do zaraki kenpachii tambem.


FÓRUM TRIBAL WARS:
4ª - O que você acha sobre a ferramenta do FTW, e prejudicial ou beneficia ? (Explicar)

Nao gosto muito do FTW, pois a cada 5 coisas que eu falo eu ganho advertencia em 4, para mim o tempo de ouro do FTW e do tribal wars ja foi faz tempo, apesar das tentativas da equipe do TW, eles nao conseguiram refazer o jogo a ser como antigamente, acho os moderadores do FTW, sao mal treinados, impacientes e hostis, porem acho o FTW benefico, porem entressante.


MENSAGEM AO PUBLICO:
5ª- Deixe uma mensagem que representa sua tribo.

Não somos badalados, nâo ficam nos citando no FTW, a maioria dos nossos membros apenas leem o FTW, porem a -LB- é a unica tribo que desde o segundo dia de mundo esta no top 10 do mundo, eu só posso dizer que união,amizade, e muita muita diversao represente minha tribo, afinal somos BANDOLEROS! (Festeiros!) Avante LB
Ir para o topo Ir para baixo
Markim
Amador
Amador



Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/07/2014

Jornal Tribal Wars 61 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal Tribal Wars 61   Jornal Tribal Wars 61 I_icon_minitimeSáb 26 Jul 2014, 12:29 am

Ficou bom, continue com esse ótiimo trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
VTM.
Amador
Amador



Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/07/2014

Jornal Tribal Wars 61 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal Tribal Wars 61   Jornal Tribal Wars 61 I_icon_minitimeSáb 26 Jul 2014, 11:24 am

Agora faz no 63 noob
Ir para o topo Ir para baixo
- HalloWs?
Amador
Amador
- HalloWs?


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/07/2014

Jornal Tribal Wars 61 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal Tribal Wars 61   Jornal Tribal Wars 61 I_icon_minitimeSáb 26 Jul 2014, 5:11 pm

Ótimo trabalho ;P
Ir para o topo Ir para baixo
HugoDuarte
Amador
Amador
HugoDuarte


Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 28

Jornal Tribal Wars 61 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal Tribal Wars 61   Jornal Tribal Wars 61 I_icon_minitimeSáb 26 Jul 2014, 5:15 pm

esse pessoal que fica dizendo que ta legal, não leu porra nenhuma '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Sparrow
Amador
Amador



Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/07/2014

Jornal Tribal Wars 61 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal Tribal Wars 61   Jornal Tribal Wars 61 I_icon_minitimeDom 27 Jul 2014, 12:29 pm

Otimo trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Markim
Amador
Amador



Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/07/2014

Jornal Tribal Wars 61 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal Tribal Wars 61   Jornal Tribal Wars 61 I_icon_minitimeSeg 28 Jul 2014, 10:56 am

ta legal (y)
Ir para o topo Ir para baixo
- Goglee Chrome
Amador
Amador
- Goglee Chrome


Mensagens : 91
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 27
Localização : São José- Sc

Jornal Tribal Wars 61 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal Tribal Wars 61   Jornal Tribal Wars 61 I_icon_minitimeTer 29 Jul 2014, 3:17 pm

otimo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jornal Tribal Wars 61 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal Tribal Wars 61   Jornal Tribal Wars 61 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jornal Tribal Wars 61
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» JORNAL BR63

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Galera do TW :: Mundos 61 ~ 70 :: Mundo 61-
Ir para: